Compre produtos e serviços com até 50% de desconto e ajude milhares de pessoas.

Os produtos e serviços que você compra aqui na Retornar têm renda revertida para entidades beneficentes. Além de se beneficiar com descontos de até 50%, você se torna um agente transformador de vidas de milhares de pessoas que precisam da sua ajuda!

Ver Anúncios

Empresas anunciam!

Empresas que querem ajudar vendem e doam a renda de seus produtos ou serviços em favor das instituições cadastradas na Retornar.
33

Este é o número de instituições cadastradas e aprovadas, prontas para serem beneficiadas com a sua compra aqui na Retornar. Ahh! E este número continua crescendo :)

Se você é uma instituição, cadastre-se aqui.

Você compra.

Seja comprando seu corte de cabelo, um lanche, uma pizza ou o alinhamento do seu carro, você é a peça mais importante do ciclo retornar. A sua compra é que irá concretizar a doação das empresas parceiras em favor das instituições.

Você, a empresa anunciante e a instituição são notificados por email no ato da sua compra.

Instituições recebem.

Sem sair da sua rotina ou programação, o produto que você comprou com desconto é transformado em doação em dinheiro para milhares de pessoas que precisam da sua ajuda.

No ato da sua compra, a instituição beneficiada é informada e o valor correspondente a ela é destinado para sua conta bancária automaticamente.

Nunca foi tão fácil retornar o bem ao próximo!

Sem burocracia, você recebe o voucher da sua compra diretamente no seu email. Ver Anúncios

Retornar passo a passo

1

Empresas anunciam seus produtos e serviços

Estes anúncios obrigatoriamente têm renda revertida para entidades beneficentes.

Como funciona um anúncio?

Um anúncio é a oferta de um produto ou serviço doado por uma empresa parceira com renda revertida para uma entidade beneficente.

Que tipo de anúncio existe?

Produtos e serviços em geral. Ex. restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, serviços automotivos, serviços residenciais, e etc.

Por que empresas anunciam?

Empresas que anunciam na Retornar buscam exercer sua responsabilidade social doando parte da renda da venda de seus produtos e serviços em prol de instituições.

Você não paga mais por isso!

Produtos e serviços anunciados na Retornar tem até 50% de desconto! Ou seja, aqui você paga menos e ainda ajuda milhares de pessoas.

Uma ideia fantástica que abriu portas e alcançou pessoas que dificilmente meu negócio alcançaria nas redes sociais. Associar a minha marca a instituições sérias e que ajudam a sociedade, não tem preço.

João P. Perez, Jantarmonia.
2

Você compra os produtos e serviços anunciados

Instituições beneficiadas divulgam os anúncios em seu favor.

Compra fácil

Com poucos cliques você conclui a sua compra de forma segura e transparente.

Você é informado

Você, a empresa e a instituição beneficiada são informados por email a cada venda com os valores correspondentes de cada um.

Receba seu voucher

Com o seu pagamento confirmado, enviaremos o seu voucher por email. É muito simples e prático.

Você consome seu produto ou serviço

Com o voucher em mãos, basta você seguir as instruções especificadas no anúncio e consumir seu produto ou serviço. Simples assim ;)

3

A renda da sua compra é transferida para a conta bancária da instituição beneficiada.

Sem burocracia e com total transparência, a Retornar envia os valores para as contas bancárias correspondentes, respeitando os prazos bancários.

Dinheiro na conta da instituição

Quando você fizer uma compra na Retornar, o valor que compete a instituição beneficiada é enviado para sua conta bancária em caráter de doação.

Você se torna um doador

Ao comprar na Retornar, você concretiza uma doação em dinheiro para uma entidade beneficente. Com isso, você passa a receber informativos da instituição que você ajudou e fica sabendo como o seu dinheiro está sendo investido.

Você feliz

Comprando na Retornar, além de ser beneficiado com preços atrativos, você ajuda milhares de pessoas de uma forma muito simples, prática e prazerosa.

Ficou com dúvidas?

Não queremos que você fique com dúvidas. Entre em contato com a gente. Queremos te ajudar.